<em>A voadora ou o milagre vivo dos cristais</em>, de Nuno Mangas Viegas, versão musicada pelo seu autor e João Sousa

A voadora ou o milagre vivo dos cristais, de Nuno Mangas Viegas, versão musicada pelo seu autor e João Sousa

0 comentários 🕔11:00, 02.Jun 2015

O Poema (A)Corda, projecto que junta a poesia e a música numa só expressão, tem servido como ponto de contacto entre duas pessoas desde 2009. Desse contacto têm surgido inúmeros outros com inúmeras pessoas pela península fora. Desde as gravações primeiras em Montemor-o-Novo, no covil caseiro do colectivo PEBL, às gravações ao vivo nas noites da editora A BESTA em São Domingos de Rana (e consequentes gravações na casa de João Sousa), tem agora lugar um novo período para um novo trabalho a editar pel’A BESTA ainda este ano, ou no próximo. Com um gravador portátil, Nuno Mangas-Viegas tem enterrado uma série de poemas em Tavira, Algarve. Com o estúdio caseiro ao serviço d’A Besta, João Sousa tem gravado uma série de faixas de guitarra em Carcavelos, Cascais, Lisboa.

Na Palavra Comum deixamo-vos um poema de Nuno Mangas-Viegas, originalmente aqui publicado acompanhado de fotografia do poeta, com a interpretação musical de João Sousa.

Sobre o autor / a autora

João Sousa

João Sousa

(Portugal) Redactor, produtor, director, editor e músico na empresa A Besta, Músico na empresa a-nimal e Músico na empresa O Poema (A)Corda

Sem comentários

Ainda não há comentários

Ninguém deixou um comentário para este post ainda!

ESCREVA UM COMENTÁRIO SOBRE ESTE POST

Escrever um comentário 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *