Convocados por um instinto que reclama uma (re)ligação à natureza, a importância da alteridade das plantas e uma vontade urgente de proximidade da terra, a Malvada Associação Artística desenvolve um projeto de criação artística imerso em complexidade, tensões e dúvidas, que se realiza ao longo do ano de 2022.

A dramaturgia do espetáculo [APNEIA] com texto e encenação de Ana Luena, explora na cena os conceitos e noções aprofundadas no projeto e alimenta-se ainda do acervo de cartas, consubstanciando a dimensão interdisciplinar do mesmo.
Durante as residências de criação e de ensaios e durante os momentos das apresentações públicas promovem-se várias ações com grupos da comunidade (Masterclasses, Oficinas, Laboratórios, Conversas e Leituras), valorizando a dimensão educativa e a sensibilização para a criação artística e cultura.
No âmbito deste projeto, criou-se uma performance-oficina de elogio às plantas [ÁRVORE DA VIDA], apresentada em escolas durante o mês de maio, disponível agora para circular durante o próximo ano letivo 2022/23.

You might also like
More from Filosofia
Pretexto para cantar I por Heraclita
A nós corresponde desenvolver afetos e perspectivas,percepções, para aprender do não humano. Vinciane Despret: Phonocène: le chant des oiseaux dans un …
LóGICA (antropofágica) da ORNAMENTAÇÃO (para melhor usar as guampas) | Paola Zordan
LóGICA (antropofágica) da ORNAMENTAÇÃO (para melhor usar as guampas) ou ÉTICA PÓS-SPINOZISTA PARA RELACIONAMENTOS CARNAIS